Curso de mídia de performance: conheça a EFAMAP
O programa de formação que prepara você para o mercado de trabalho, com mais de 100% horas de aula ao vivo e acesso a contas de empresas reais.
Aprenda com quem sabe na prática
Maurício Alexandre
Maurício tem mais de 13 anos de experiência em mídia online de resultado, sendo um dos primeiros profissionais do Brasil a criar uma campanha no Google. Trabalhou em um dos primeiros e-commerces do país, em uma das primeiras agência a fazerem anúncios no Google, comandou o marketing de uma fintech e hoje ajuda empresas de diferentes tamanhos a obter melhores resultados no ambiente digital.
Já gerenciou ou avaliou campanhas de pequenas startups até grandes empresas como Faculdade Anhanguera, Netshoes, Fast Shop e Banco Votorantim, orçamentos de 2 mil até 2 milhões de reais por mês em mídia de performance.
Quem é o professor?
O que mais me impressiona no Maurício é a sua didática: claro, direto e com uma vontade incansável tanto em ensinar quanto em aprender. É um excelente parceiro e sem dúvida uma referência em mídia de performance no Brasil.
Renato Mendes
colunista na Época Negócios e autor do livro “Mude ou Morra”
O Maurício tem vasta experiência nas principais plataformas de mídia, e entende no detalhe como resolver cada um desses problemas – seja no piloto automático, ou no manual, mesmo.
Henrique Russowsky
Fundador e sócio da agência Jüssi
Conheci o Maurício na fase de maior crescimento da Netshoes, quando começamos o marketing da empresa cabia em um fusca. Sua visão analítica suportou nosso crescimento, em 4 anos multiplicamos nosso investimento no Google por 30, crescimento verdadeiramente exponencial!
Roni Cunha Bueno
Fundador da Organica Aceleradora e ex-diretor de marketing da Netshoes
O Maurício conhece melhor que ninguém o caminho das pedras desse novo universo de ferramentas e gestão de mídia de performance.
Rodolpho Gurgel
Fundador da Tema – Tecnologia e Marketing
No que acreditamos
Foco no resultado
Não tem tutorial ou blábláblá: a metodologia é para aplicar ainda hoje. Conteúdo com foco e objetividade para não perder seu tempo com conceitos distantes da realidade.
A melhor experiência é a prática
Mais de 13 anos de experiência ajudando dezenas de empresas a crescer com marketing digital. Já pensou ter acesso a esse conhecimento?
Trabalhe por insights, não relatórios
Mensurar e organizar os dados é importante, mas é só o caminho para chegar a análises que levem a ações efetivas.
Marketing com visão de negócios
Foi-se o tempo em que o profissional de marketing precisava entender somente de comunicação. Mais do que nunca é preciso conciliar criatividade com visão de dados.
O curso de mídia de performance da EFAMAP
Módulo 1: introdução e estrutura de campanhas
O primeiro módulo vai nivelar o conhecimento da turma introduzindo os principais conceitos de marketing digital e como eles se conciliam com objetivos de negócio. Você aprenderá a desenvolver uma campanha inicial no Google Ads: indo desde a seleção de palavras-chave até a estrutura de campanha. Por fim, você conhecerá as diferentes métricas do universo digital e aprenderá a fazer análises que realmente geram resultados, introduzindo o Google Analytics.
Módulo 2: Análise e otimização de resultados
Após entender como estruturar campanhas do Google Ads, você aprenderá na prática como monitorar os resultados. As aulas começam com uma análise de resultados dos últimos dias de uma conta real, no intuito de reforçar o processo de análise e tomada de decisão.
Nesse módulo, você aprenderá na prática, a partir de contas de clientes reais, a analisar os resultados de canais digitais e propor melhorias contínuas em campanhas. Neste módulo, iniciaremos o ensino do Facebook Ads e Google Display Network.
Módulo 3: Gestão de mídia digital
No último módulo, você terá uma visão mais ampla de mídia digital, aprendendo a otimizar o orçamento total de uma empresa e como alocar o investimento entre os canais, a fim de obter melhor performance. Serão introduzidos conceitos de growth marketing como cultura do erro, rentabilidade incremental e amostragem estatística.