Curso de busca paga (Google Ads): planejamento e otimização
Chega de se perder com o Google Ads (antigo Adwords). Coloque em prática os melhores processos para maximizar seus esforços e crescer seus resultados!
Aprenda com quem sabe na prática
Maurício Alexandre
Maurício tem mais de 13 anos de experiência em mídia online de resultado, sendo um dos primeiros profissionais do Brasil a criar uma campanha no Google. Trabalhou em um dos primeiros e-commerces do país, em uma das primeiras agência a fazerem anúncios no Google, comandou o marketing de uma fintech e hoje é sócio na Organica aceleradora de negócios.
Já gerenciou ou avaliou campanhas de pequenas startups até grandes empresas como Faculdade Anhanguera, Netshoes, Fast Shop e Banco Votorantim, orçamentos de 2 mil até 2 milhões de reais por mês em mídia de performance.
Metodologia prática de planejamento e otimização voltada para resultados de negócio. Cresça suas vendas no Google Ads!
O Google Ads (antigo Adwords) é maior ferramenta de publicidade do mundo, conectando dezenas de milhares de negócios com momentos cruciais na jornada de compra de seus clientes. Se usado corretamente ele tem o potencial de ser o maior motor de crescimento de um negócio. Com as escolhas e configurações certas você pode otimizar o seu investimento todos os dias, crescer suas vendas e atingir uma rentabilidade sustentável.
Por outro lado, se usado de forma leviana o Google Ads pode consumir seu investimento rapidamente sem gerar valor para seu público ou resultado para seu negócio.
A concorrência nos resultados de busca nunca foi tão alta: aprenda os processos para ter diferenciais competitivos reais, atingir seu público de forma eficiente e crescer os resultados do seu negócio! Você se pergunta se está realizando as melhores práticas no Google Ads? Esse curso é para você!
Experimente por 7 dias: satisfação garantida ou seu dinheiro de volta
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No que acreditamos
Foco no resultado
Não tem tutorial ou blábláblá: a metodologia é para aplicar ainda hoje. Conteúdo com foco e objetividade para não perder seu tempo com conceitos distantes da realidade.
A melhor experiência é a prática
Mais de 13 anos de experiência ajudando dezenas de empresas a crescer com marketing digital. Já pensou ter acesso a esse conhecimento?
Trabalhe por insights, não relatórios
Mensurar e organizar os dados é importante, mas é só o caminho para chegar a análises que levem a ações efetivas.
Marketing com visão de negócios
Foi-se o tempo em que o profissional de marketing precisava entender somente de comunicação. Mais do que nunca é preciso conciliar criatividade com visão de dados.
O que você aprenderá
Módulo 1
Planejamento de busca paga: entendendo o comportamento do seu cliente no Google
- Aula 1 – Pré-requisitos técnicos
- Aula 2 – Estrutura
- Aula 3 – Palavras-chave
- Aula 4 – Anúncios
- Aula 5 – Shopping e DSA (Dynamic Search Ads)
Módulo 2
Otimizações de rotina: os processos para ter uma máquina de vendas no Google Ads
- Aula 1 – Primeiros dias de campanha
- Aula 2 – Acompanhamento e orçamento
- Aula 3 – Alteração de lances de CPC
- Aula 4 – Palavras-chave
- Aula 5 – Anúncios
- Aula 6 – Quality Score
- Aula 7 – Demais otimizações
Módulo 3
Otimizações extraordinárias: guia prático para situações que saem do comum
- Aula 1 – Ações para ganhar volume ou rentabilidade
- Aula 2 – Preparando-se para mudanças sazonais
- Aula 3 – Landing page e teste A/B
- Aula 4 – Automação de lances
- Aula 5 – Bing
Duração do curso: 5 horas e 14 minutos