Nosso processo
A Mídia Método tem como objetivo capacitar profissionais e empresas para maximizar resultados em canais digitais. Em um cenário com cada vez mais informações e opiniões, trazemos uma visão técnica para as dinâmicas que realmente fazem a diferença no resultado.
É um processo com visão holística do resultado: iniciando com um diagnóstico para identificar as dinâmicas de aquisição e conversão com maior oportunidade de gerar crescimento ou melhoria de rentabilidade.
O diagnóstico resulta em um plano de ação para alavancar seus resultados em canais digitais, com os seguintes focos:
- Recomendações técnicas de diferentes disciplinas com foco em mídia de performance (Google Ads, Facebook Ads e mídia programática em geral) e gestão de dados (mensuração, análises e relatórios).
- Capacitação e recomendações estruturais de equipe, sejam internas ou de terceiros.
Conhecimento, foco e critério estão entre nossos principais valores. Somos orientados por dados e resultados, sempre levando em conta que cada negócio tem desafios próprios.
Nosso objetivo é ajudar a estruturar um marketing digital que gere crescimento sustentável para o seu negócio, através de melhores práticas, capacitação de pessoas, ferramentas e cultura de dados.
Esse processo foi feito por Maurício Alexandre, profissional com mais de 14 anos em marketing digital de performance, e já foi aplicado em dezenas de empresas de diferentes tamanhos.
Somos independentes e isentos
A mídia método não é um agência, nem vende ferramentas. Somos isentos para avaliar qualquer empresa que quer crescer seus resultados, capacitando pessoas no processo.
Nosso foco é em resultados mensuráveis
Sempre pautamos qualquer ação com base em objetivos de negócio: ROI, CAC, LTV, CPA, receita e leads qualificados. Por isso, a primeira avaliação em qualquer empresa é relativa ao estágio de maturidade na mensuração e gestão de dados.
Somos especialistas e não generalistas
A Mídia Método pode ajudar a sua empresa com uma visão prática acerca de aquisição e conversão de clientes via canais digitais. Tão importante quanto fazer algo bem é saber aquilo que não fazemos:
- Branding, estudos de marca ou trabalho com personas.
- Avaliação aprofundada em CRM (Customer Relationship Management).
- Operação de campanhas, produção de peças ou tarefas normalmente associadas com agências.
Conforme necessidade, podemos suportar nossos clientes com recomendação e avaliação de parceiros nessas frentes.
O que dizem nossos clientes
Contratamos o Maurício para uma consultoria pontual de 1 mês e renovamos por mais 9 meses. Ele nos ajudou a colocar a casa em ordem, suportou o crescimento de resultados, sempre passando muita segurança técnica nas plataformas de Google e Facebook Ads.
– Lucas Prado, co-fundador da Pier digital
Já havia desistido de google ads até trabalhar com o Mauricio. Profissional altamente capacitado e ciente das ações a serem tomadas. Já havia passado por 5 agências ou consultores durante os últimos 3 anos, sem resultados. Agora entendo o que devo fazer para incrementar a presença online da minha empresa. Novamente, as palavras aqui são ciência e confiança!
– Juliana Cavazzana Fundadora da Ulla Brinquedos
Resumindo…
Se você está inseguro em relação aos seus esforços em marketing digital – ou simplesmente tem indícios que seus resultados poderiam ser melhores – vamos ajuda-lo a elaborar um plano de ação prático para maximizar seus resultados no curto, médio e longo prazo.
Ficou interessado?
Envie um e-mail para contato@midiametodo.com.br e vamos marcar uma conversa!